Reprodução: SPFC TV |
Enfrentando um momento financeiro delicado, o São Paulo até que conseguiu buscar reforços interessantes no mercado da bola. Contudo, a equipe ainda não apresenta um bom futebol e a situação é preocupante na disputa do Campeonato Paulista.
Fato é que o técnico Rogério Ceni teve os reforços que foram pedidos após o término do Brasileirão da temporada passada. Por esse motivo, ele vem sendo pressionado pela torcida devido ao mau desempenho do time dentro de campo neste início de temporada.
Além de estar preocupada com a situação da equipe dentro das quatro linhas, a diretoria do São Paulo continua atenta às opções de jogadores em seu elenco. Alguns nomes dificilmente serão aproveitados no time e a melhor alternativa é negociá-los para ter um alívio na folha salarial.
Quem pode deixar o Tricolor já nas próximas semanas é Tchê Tchê, que passou a despertar interesse do Fortaleza. O clube busca um substituto para Éderson, que se transferiu para o futebol italiano. As informações são do Blog SPFC Play.
Tchê Tchê atuou pelo Atlético-MG na temporada passada através de empréstimo, pois sua chegada a BH havia sido um pedido do técnico Cuca. No entanto, ele passou a ocupar o banco de reservas, mas ajudou o time na conquista do Brasileirão e Campeonato Mineiro de 2021.
Não se sabe ao certo se o São Paulo aceitaria liberá-lo ao Fortaleza, mas fica cada vez mais nítido que ele está fora do planejamento do técnico Rogério Ceni. Seu contrato com o Tricolor tem validade até maio de 2023.