Corinthians quer medalhão para assumir o comando técnico da equipe

Reprodução: TV Gazeta

O Corinthians começou a se movimentar no mercado em busca de um substituto para Sylvinho, que foi demitido após derrota para o Santos. A ideia da diretoria é trazer um profissional com bagagem para evitar frustrações nas competições que vêm pela frente.

Fato é que o clube vai gastar mais para trazer uma nova comissão técnica, já que o antigo treinador tinha um salário considerado baixo. O Timão planeja gastar até R$ 1,5 milhão por mês e nomes começam a ganhar especulação na imprensa.

Jorge Jesus vem pro Corinthians?

Segundo as informações do ge, o nome de Jorge Jesus passa a ser o preferido da diretoria alvinegra. Existe uma procura para saber se o português está disposto a voltar a trabalhar no futebol brasileiro e aceitar as cifras propostas pelo Timão.

O último trabalho do técnico português foi pelo Benfica e, aos 67 anos, encontra-se livre no mercado. Além de ser especulado no Timão, ele passou a despertar interesse do futebol árabe, mas segue sem definir seu futuro.

Cabe ressaltar que Jorge Jesus está recebendo seu salário normalmente pelo Benfica e isso continuará acontecendo até junho. Contudo, caso o treinador aceite comandar outra equipe, ele perderá esse direito imediatamente.

O Corinthians está ciente que não será tão fácil chegar a um acordo pela contratação do treinador, já que ele recebe cifras milionárias junto com sua comissão. O valor pode chegar a cerca de R$ 3 milhões por mês e o Timão não está disposto a pagar tudo isso.

Vinícius Araújo

Trabalho como redator há mais de sete anos, escrevendo notícias sobre os principais times do futebol brasileiro, como Corinthians, Vasco, Palmeiras, São Paulo e muitos outros.

Postagem Anterior Próxima Postagem